Concurso Instagram - Brasil


💜  RESUMO

1. Crie seu perfil em Divacity (aqui), poste 3 fotos e sigas os passos que verá.
2. Envie 10 fotos para o nosso Instagram (aqui), vamos postar e marcar você.
3. Consiga 150 comentários e 500 curtidas de seus amigos.

Abaixo você pode ver seus prêmios 💜



💜  PRÊMIOS TIPO A

Para as 3 que tiverem mais curtidas esse mês.

😍 Ensaio fotográfico em vários estilos no studio, com 3 looks da modelo. 36 fotos, edição profissional, A modelo deve chegar maquiada. O ensaio é apenas para Belo Horizonte mas os outros valem para todo o Brasil.

😍 1 mês na Revista: excelente para se dar a conhecer. Veja como funciona aquí.

😍 1 mês destacada no site oficial: excelente para se dar a conhecer. Veja como aquí.

💜  PRÊMIOS TIPO B

Para todas aquelas que atingem os objetivos. 

😍 Site Premium: é uma ferramenta de alto valor para cada modelo e influenciador digital, pois em suma é um site e todos sabemos que os sites são caros. Se você for vencedora, explicaremos as funções e como usá-las. A versão Premium tem mais fotos de perfil, selo verificado e destaques em nossas listas de talentos recomendados e justamente essa é a que você vai ganhar.

😍 ZureBook: é uma função especial que damos a você para enviar suas fotos a centenas de agências internacionais com apenas alguns cliques.

😍 Cartões de visita digitais inteligentes: com sua foto, QR code, WhatsApp e redes sociais. Isso é outra ferramenta para se promover online após o concurso, se você souber como usá-la. Veja como funciona aquí

.. e você também terá muita promoção porque os convidados das outras também verão sua foto! 💜



💜  COMO GANHAR

Você deve atingir 500 curtidas e 150 comentarios de usuários distintos na sua foto em no máximo 15 dias a partir do dia da publicação. Isto garante-te os "Prémios Tipo B" e se for uma das 3 modelos com mais likes este mês, ganharás também os "Prémios Tipo A".



💜  COMO DEVEM SER AS FOTOS

  1. Se você escolher fotos sensuais (um pouquinho sensual é suficiente): podem ser tiradas com seu próprio celular usando um biquíni ou roupa íntima e combinadas com jaquetas, camisas, pijamas, etc., com fundos brancos bem limpos ou lindos fundos naturais. Sem marginalidade, sem mostrar tomadas, cabos, o um cara no fundo, o cachorro, nada disso. Tudo limpo e bem iluminado mostrando bem o corpo e o rosto.
  2. Se você escolher fotos de modelo, moda ou miss: devem ser de alta qualidade e bem feitas.
  3. Devem ser verticais e em tamanho grande, de boa qualidade.
  4. Não envie prints porque são de baixa qualidade e as rejeitaremos.
  5. Sem letras, sem bordas, sem emojis, sem efeitos ou filtros infantis ridículos. Se necessário, NÓS editamos as fotos, então envie as originais em tamanho grande. Leia com atenção e selecione algumas fotos que sejam atraentes para nossos visitantes.
  6. Mostre bem o seu rosto e corpo, usando espaços claros e iluminados e lembre-se: as fotos que mostram corpo sempre têm mais curtidas.
  7. Publicaremos apenas as fotos que considerarmos boas para o nosso Instagram, portanto podemos pedir que envie outras até que gostemos delas ou simplesmente podemos não publicar nada se não gostamos.

💜  REGRAS

  1. Se você ainda não tem perfil na Divacity, cadastre-se gratuitamente aqui.
  2. Coloque o seu "Link de Diva" no seu Instagram seguindo os passos que você verá ao concluir o cadastro.
  3. Envie 10 fotos para o nosso Instagram (@divacity.br) seguindo as regras que você leu acima.
  4. Se após 3 dias sua foto tiver menos de 150 curtidas você será desqualificada por preguiçosa.
  5. É você e seus amigos que devem procurar as curtidas, não espere que alguém vote magicamente em você porque ninguém o fará. É um concurso!
  6. Não aceitamos fakes: se você enviar curtidas ou comentários fake, saberemos e você será desqualificada.
  7. Você deve ter seu Link de Diva na descrição do Instagram durante os 15 dias. Se você removê-lo, mesmo que por um momento, nós a desqualificamos e você perderá o que acumulou.



              💜  ONDE, COMO E QUANDO VAI SER

              1. A votação das suas fotos termina 15 dias após a publicação em nosso Instagram.
              2. As fotos são publicadas em nosso Instagram de forma aleatória. Entre 1 e 7 dias após o envio. Não pressione para ser publicada rapidamente.




              Mas información sobre Divacity aquí

              Comentarios