Em Casa ♥

Estamos à procura de 100 modelos femininos, influenciadoras ou garotas que desejam ser e ajudar na campanha de conscientização on-line sobre Coronavírus (COVID-19), 

E dessa forma, fazer nossa parte como artistas, modelos, produtores, designers e figuras públicas, para evitar que os modelos, influencers e promotores, saiam desnecessariamente das suas casas tentando trabalhar ou para continuar suas atividades profissionais por não saber que Divacity LIBEROU GRATUITAMENTE A CONTA PREMIUM para quem fizer um pequeno treino online que  ensina a usar essa conta para resolver aquelas necessidades perfeitamente pela Internet, e que permite ao modelo, continuar participando de seletivas, castings nacionais e internacionais, fechamento de contratos, jobs, trabalhos, etc., tudo desde casa.






Benefícios para os voluntários


  1. Nosso curso on-line GRATUITO para continuar trabalhando, fechando contratos e fazendo avaliações em centenas de agências super famosas, sem sair de casa, usando nosso poderoso sistema de casting inteligente, totalmente gratuito durante os dias de quarentena.
  2. Aparecem no Blog Diva, nos posts dirigidos à prevenção do COVID-19, com análise de uma perspectiva médica e artística. A revista será distribuída semanalmente a milhares de pessoas relacionadas ao mundo da moda, arte, televisão e entretenimento.
  3. Ganham uma Página Premium na categoria de modelo ou influenciador, para aprimorar ainda mais o seu trabalho online.
  4. Vão competir por um Fashion Kit que inclui Book Profissional, Workshop Avanzado para Modelos e Influencers, contrato de agência, espaço na revista e lançamento no mercado da moda. O valor em serviços deste prêmio é de aproximadamente R$ 5.500.


5 Passos para entrar

  1. Registrese grátis se ainda não tem conta na Divacity clicando AQUI. Ai já tem seu primeiro beneficio: uma página profissional de modelo que será passada a PREMIUM GRATUITAMENTE se completar as etapas. Caso não completar todas a estapas, sua página continuará sendo gratuita mas sem as funções Premium.
  2. Cole seu "Link de Diva" no Instagram, seguindo os passos que vai ver apos se registrar.
  3. Dentro da sua conta clique onde diz "DICAS" e despois em "CONVIDE AMIGAS", e convide até conseguir que 10 sejam aprovadas. Abaixo do botão vai ver quantas tem sido aprovadas (aparecem como corazonzinhos).
  4. Nas suas historias de Instagram e Facebook, poste durante 10 dias as fotos que estão ãbaixo, uma foto diferente por dia marcando a @divacity.br na parte superior da foto e no Facebook, posta também no feed uma por dia e marca 10 meninas que você ache bonitas para modelos. Para não perder seu prêmio:
    1. Salve como historias destacadastire printVai ser a única prova que vamos levar em conta para entregar seus prêmios.
    2. Baixe as fotos e depois posta elas nas historias, não poste prints! Se postar prints, fotos embasadas, ou coloca letras ou emojis, sera desqualificada.
  5. Mande ESSE PDF para 10 meninas pelo WhatsApp e outras 10 pelo Facebook. Faça print de tudo.
  6. Quando completar os 5 passos, envie uma mensagem para WhatsApp +5531989041629 com a frase "Modelo voluntário contra COVID-19" e siga as instruções para obter seus prêmios. Você pode salvar esse número como "Divacity Technology for Models".

Fotos para as Hisotorias












Comentarios